Domingo - 28 de Abril de 2024
Previsão para28-04-2024
12 JAN 2024
Posse dos Conselheiros Tutelares 2024
No dia 10 de janeiro, ocorreu na Casa da Cultura de Coroados: a posse do novo Colegiado do Conselho Tutelar. Este evento simples e formal marca um novo capítulo na proteção dos direitos das crianças e adolescentes na nossa comunidade. Os Conselheiros Tutelares desempenham um papel crucial na sociedade. Eles são responsáveis por garantir que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados, conforme estabelecido no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Eles atuam como defensores incansáveis dos jovens, intervindo em situações onde os direitos são ameaçados ou violados.

No dia 10 de janeiro, ocorreu na Casa da Cultura de Coroados: a posse do novo Colegiado do Conselho Tutelar. Este evento simples, formal e de relevada importância, marca um novo capítulo na proteção dos direitos das crianças e adolescentes na nossa comunidade.

A posse do novo Colegiado é, portanto, um momento de renovação do compromisso da nossa comunidade com a proteção de nossas crianças e adolescentes. A posse foi dada pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente representado por sua Presidente Interina Sonia Maria de Oliveira Carmona que desejou muita força e determinação às novas Conselheiras.

Administração de Coroados parabeniza os novos membros do Conselho Tutelar e agradece pelo seu compromisso em fazer de Coroados um lugar melhor para nossas crianças e adolescentes. A sua dedicação e trabalho árduo são fundamentais para o futuro brilhante que todos desejamos para a nossa comunidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
Autor: Secretaria Municipal de Assistência Social