Quarta-feira - 19 de Janeiro de 2022
Previsão para19-01-2022
13 JAN 2022
Reunião com Equipe Estadual do Programa Criança Feliz
Prefeita Terezinha esteve hoje, 13/01/2022, na Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo em reunião com o Programa Criança Feliz que atende a 1° INFÂNCIA!

A Prefeita Terezinha Aparecida Castilho Varoni esteve reunião no dia 13 de janeiro de 2022 com a Equipe Estadual do Programa Criança Feliz para discutir implementações para o programa no município de Coroados/SP.
Atualmente o Programa Criança Feliz é executado pela Secretaria de Assistência Social e conta com uma equipe formada por 01 (uma) supervisora, e 02 (dois) visitadores e atende 53 crianças no Programa. O intuito da reunião foi intensificar a parceria estadual no Programa a fim de implementar o programa no município e aperfeiçoar o trabalho intersetorial realizado no município, principalmente com a faixa etária da Primeira Infância.

Fonte: Secretaria de Assistência Social
Autor: Administração Municipal