Quinta-feira - 18 de Agosto de 2022
10 NOV 2021
Prefeita Terezinha esteve em SP para novas aquisições
receba notícias
Nesta semana, a prefeita municipal de Coroados esteve em SP para cumprir agenda de novas aquisições para o município de Coroados/SP.

Em visita à Secretaria da Habitação, a Prefeita Terezinha recebeu a notíca da inclusão do Município no PEM - Programa Especial de Melhorias para Conjunto Habitacional. Um investimento de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais).

Aproveitou sua agenda e esteve no Gabinete do Deputado Roque Barbiere, em busca de emendas parlamentares para melhorias e ainda visitou a Secretaria de Agricultura e Abastecimento firmando convênio para o Retorno da Casa de Agricultura para atender os produtores rurais do município de Coroados.

Fonte: Administração Municipal
Autor: Prefeitura Municipal