Quarta-feira - 01 de Dezembro de 2021
IV Conferência Municipal de Saúde
Agradecimento da Prefeita sobre a IV Conferência Municipal de Saúde
AGRADECIMENTOS

Quando o trabalho é feito com amor, logo notamos pelos mínimos detalhes com que foram preparados. Tratamos de um assunto que é de extrema preocupação do Município, Nossa Saúde!
Foi notável a dedicação da organização para que acontecesse nossa 4ª Conferência da Saúde.
Fico orgulhosa e grata por ter em nosso Município funcionárias(os) que trabalham dando o melhor de si, fazendo a diferença.
Quero ressaltar a participação de todas as Secretarias, Setores, Usuários do Sistema de Saúde e demais Convidados que se fizeram presentes.
Um bom trabalho só acontece quando todos trabalham com o mesmo objetivo: Servir Bem Nossos Munícipes!
Os resultados obtidos foram da junção dos esforços de todos!
Obrigado Secretária da Saúde, Enfermeiras, Técnicas, Agentes, Motoristas, Pessoal da Limpeza, Recepção, Agendamentos, Assistente Social, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Auxiliares e Médicos, demais funcionários, vocês são pessoas abençoadas e especiais porque trabalham para que nossos usuários possam ter melhores condições de vida e amenizar a dor!

Agradecimento Especial aos representantes da Regional de Saúde!

Parabéns! A Conferência foi um sucesso!

Deus vos abençoe!
Terezinha Aparecida Castilho Varoni