Quarta-feira - 01 de Dezembro de 2021
05 AGO 2021
Vale Gás
Programa Vale Gás, saiba se você tem direito ao benefício

O programa Vale-Gás, é um programa desenvolvido pelo Governo Estadual em Parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. Promove a transferência de renda para compra de botijão de gás de cozinha (GLP 13kg) às famílias em situação de vulnerabilidade.

O benefício do Vale Gás pagará 3 parcelas de R$ 100,00 bimestrais, totalizando R$ 300,00.

Serão beneficiadas inscritas no CadÚnico (sem Bolsa Família), em situação de pobreza e extrema pobreza.

Para saber se tem direito, basta acessar os site e digitar o número de seu NIS: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/elegiveis/ValeGas

Quaisquer dúvida ou dificuldade, basta procurar o CRAS na Rua Carlos de Campos, 90.

Fonte: Prefeitura Municipal de Coroados
Autor: Secretaria de Assistência Social