Segunda-feira - 04 de Julho de 2022
19 JUL 2021
Campanha #VALEU - Organosolví
Parceria Organosolví e Prefeitura Municipal de Coroados

No dia 12 de julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu da Empresa Organosolví, 17 cestas básicas em atendimento à Campanha #Valeu.
Esse é o início da Parceria entre a Organosolví e a Prefeitura de Coroados que tem como objetivo principal o atendimento à segurança alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Empresa que sempre foi parceira do município já realizou outras parcerias em anos anteriores com a revitalização de vários equipamentos públicos, dentre eles: Playground da Praça Central, Casa da Cultura e Ginásio de Esportes.

A Prefeitura Municipal de Coroados agradece a empresa Organosolví e seus funcionários pela parceria e colaboração.

Fonte: Secretaria de Assistência Social
Autor: Secretaria de Assistência Social
Local: Prefeitura Municipal de Coroados/SP
Vídeo Vinculado
19/07/2021
Parceria Organisolvi e Prefeitura Municipal de Coroados
Parceria Organisolvi e Prefeitura Municipal de Coroados Doação de 17 cestas básicas para a Secretaria Municipal de Assistência Social Campanha #Valeu.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022