Sábado - 12 de Dezembro de 2021
Previsão para12-06-2021
26 MAI 2021
DIA DO DESAFIO 2021
HOJE É COMEMORADO O DIA INTERNACIONAL DE INCENTIVO A ATIVIDADE FÍSICA - DIA DO DESAFIO - SE VOCÊ FEZ ALGUMA ATIVIDADE FÍSICA NO DIA E REGISTROU COM FOTOS OU VÍDEOS, PODERÁ COMPARTILHAR CONOSCO UTILIZANDO A HASHTAG #diadodesafio

Dia do Desafio 2021 - Dia 26 de Maio.

Diante da crise sanitária atual e das profundas alterações nas dinâmicas sociais dela decorrentes, com particular atenção às questões sensíveis como respeito à diversidade, igualdade e solidariedade, o Dia do Desafio chega à sua 27ª edição com responsabilidade de contribuir no processo de desenvolvimento humano para o bem viver de todos.
Embasado, sobretudo, no princípio humanitário do Bem comum - “conjunto das situações de vida social que permitem, tanto aos grupos, como para cada indivíduo alcançar a mais plena condição de vida”, o Dia do Desafio 2021 propõe o conceito “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!”, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.
A campanha será realizada no dia 26 de maio, sob a coordenação mundial da TAFISA - The Association For International Sport for All e, no Continente Americano, pelo Sesc SP com apoio institucional da ISCA - International Sport and Culture Association e da UNESCO.

Se você fez alguma atividade física no dia, e registrou com fotos ou vídeos, poderá compartilhar conosco utilizando a hashtag #diadodesafio

Fonte: SESC BIRIGUI
26/05/2021
DIA DO DESAFIO 2021
Dia do Desafio 2021 - Dia 26 de Maio. Parceria com Cidades da Região.

Se você fez alguma atividade física no dia, e registrou com fotos ou vídeos, poderá compartilhar conosco utilizando a hashtag  #diadodesafio

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021