Clique aqui e consulte nossas políticas.
Quarta-feira - 01 de Maio de 2024
Previsão para01-05-2024
Prefeitura  de Coroados - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 FEV 2021
Webnar: Combate à Violência e ao Trabalho Infantil
receba notícias
Webnar: Combate à Violência e ao Trabalho Infantil Programa Prefeito Amigo da Criança Gestão 2021-2024

Coroados iniciou a semana com o Webnar: Combate à Violência e ao Trabalho Infantil, realizado pela Fundação Abrinq na 7ª Edição do Programa Prefeito Amigo da Criança na data de hoje, 15/02.

Participaram do webnar membros do Comitê Gestor da Infância e Adolescência, Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direito, Profissionais da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Prefeita Terezinha Aparecida Castilho Varoni.

É a segunda edição do programa em que Coroados/SP adere e participa, se comprometendo com a Infância e Adolescência no Município. Na primeira edição, a Prefeita Terezinha cumpriu a agenda, implementou as ações seguindo a metodologia do Programa e foi uma entre os 125 prefeitos do país que conquistaram o título de Prefeito Amigo da Criança.

Nesta gestão a intenção maior é aprimorar e implementar as políticas públicas nesta faixa etária minimizando riscos, vulnerabilidades e prevenindo questões sociais, principalmente neste novo cenário que nos traz a pandemia COVID19.

O Webnar foi realizado via online, porém, Coroados, reuniram-se na Casa da Cultura a fim de favorecer trocas de experiências, tomando-se todas as medidas preventivas de distanciamento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Coroados
Autor: Secretaria de Assistência Social
Local: Casa da Cultura
15/02/2021
Programa Prefeito Amigo da Criança - 7ª Edição - Gestão 2021-2024

Webnar da Fundação Abrinq: Combate à Violência e ao Trabalho Infantil

Programa Prefeito Amigo da Criança

Vídeo Vinculado
15/02/2021
Programa Prefeito Amigo da Criança
7ª Edição do Programa Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq Coroados iniciou a participação na Gestão 2017-2020, conquistando entre 125 cidades do país, o título de Prefeita Amiga da Criança, pela atual Prefeita Terezinha Aparecida Castilho Varoni. Nesta Gestão, a Prefeita aderiu ao Programa novamente a fim aprimorar e implementar as políticas públicas voltadas à infância e adolescência no Município.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024