Sexta-feira - 22 de Dezembro de 2021
05 JAN 2021
ATENÇÃO: DESLIGAMENTO PROGRAMADO!

AVISO DE DESLIGAMENTO PROGRAMADO

A manutenção na rede elétrica é fundamental e faz parte do nosso esfEstratégia Saúde da Famíliaorço em oferecer um serviço melhor para você.

Por isso, precisamos fazer desligamentos periódicos em nossa rede elétrica que provocam uma suspensão temporária no fornecimento de energia. Nosso objetivo é garantir a sua segurança e das nossas equipes.

A realização do desligamento programado tem como principal objetivo, promover ações de melhoria na rede de distribuição visando aumentar a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica, seja por meio de manutenção preventiva ou por investimentos na modernização dos ativos.

Dessa forma, informamos que ocorrerá uma interrupção de energia que atingirá a sua unidade consumidora.

A interrupção ocorrerá no(s) período(s) de:

Data: 09/01/2021

Horário: Início: 11:30h Fim: 17:30h

Atenção: Conforme contato com Gerente da CPFL, Sr. Kléber, os setores da cidade onde faltarão energia, receberão Carta com o Comunicado.

Para a sua segurança, considere a rede elétrica ligada durante todo o período acima mencionado.

Esta programação poderá ser alterada ou cancelada, sem aviso prévio.

Se na sua casa funciona uma UTI domiciliar, ligue para nossa central de atendimento 0800 010 10 10 e cadastre sua necessidade.

Estas e outras informações também estão disponíveis no nosso site www.cpfl.com.br.

Atenciosamente,

CPFL Paulista