Terça-feira - 05 de Julho de 2022
Previsão para05-07-2022
17 JUL 2020

COMUNICADO

Estamos vivendo um período muito difícil com a suspensão das aulas em decorrência da pandemia do coronavírus - COVID-19 que exige de todos muita atenção, superação e dedicação.
É um momento de adaptação: nossas rotinas mudaram drasticamente e assumimos novas responsabilidades. Foi necessário construir uma educação coletiva com o objetivo de estabelecer um elo ainda mais forte entre família e escola.
Frente aos novos desafios, de aulas não presenciais, a realização das atividades pedagógicas em casa visa o não retrocesso de aprendizagem por parte dos estudantes nem a perda de vínculo com a escola. Os professores elaboram conteúdos priorizando o ensino e a aprendizagem, onde os alunos têm iniciativa e independência para realizá-los partindo do seu conhecimento prévio e não tenha prejuízos. A escola oferece apoio e acompanhamento às famílias dos alunos cobrando o cumprimento das tarefas para assegurar que os objetivos educacionais de ensino e aprendizagem sejam alcançados até o final do ano letivo e garantindo que o calendário escolar seja cumprido.

"Unidos somos mais fortes"

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022