Sexta-feira - 29 de Março de 2024
Previsão para29-03-2024
01 JUL 2020
Prefeita de Coroados recebe Diploma da Fundação Abrinq de Prefeita Amiga da Criança
Nesta última edição do Programa Prefeito Amigo da Criança, apenas 125 Prefeitos do Brasil receberam o diploma de Prefeito Amigo da Criança por terem investido em ações que resultaram na melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes em suas gestões municipais, sendo a Prefeita Terezinha Aparecida Castilho Varoni, uma das poucas prefeitas a fazer parte desse seleto grupo.

O Prêmio, Prefeito Amigo da Criança, reconhece os governantes locais que se dedicaram e cumpriram todas as etapas propostas ao longo dos quatro anos de gestão, alcançando as metas estipuladas pela Fundação Abrinq. Assim, os prefeitos e prefeitas que desenvolveram políticas voltadas às crianças e aos adolescentes e contribuíram para a melhoria de indicadores importantes para este público recebem o reconhecimento pleno de Prefeito Amigo da Criança.

Em 2.016, a prefeita eleita de Coroados, Terezinha Aparecida Castilho Varoni recebeu o nobre convite da Fundação Abrinq para participar do Programa Prefeito Amigo da Criança se comprometendo com a causa da infância tomando com uma das prioridades em sua gestão 2017-2020.

Desde então, foi cumprido uma agenda, bem como ainda todo um trabalho envolvendo poder público, sociedade civil e entidades a se comprometerem para melhorias, adequações e projeções para a infância e adolescência de Coroados.

Confira a premiação e a relação dos prefeitos diretamente no link: http://www.prefeitoamigo.org.br/

Em agradecimento à diplomação do Programa Prefeito Amigo da Criança, a Prefeita Terezinha Aparecida Castilho Varoni dedica essas palavras:

"Agradeço à todas a Políticas Públicas Municipais, Conselhos Municipais, Conselho Tutelar e Entidades que colaboraram com seu trabalho destacando Coroados como um Município 'Amigo da Criança' entre 125 municípios do Brasil.

Quando um trabalho é semeado com amor e persistência logo os frutos revelam-se.

Obrigada!"

Administração Municipal