Terça-feira - 21 de Setembro de 2021
Previsão para21-09-2021
22 MAI 2020
Assinatura de Convênio - Atendimento à Pessoa Idosa
Assinatura de Convênio R$ 70.000,00 para compra de novos equipamentos para o Centro Dia Do Idoso, verba destinada a Coroados pelo deputado estadual Itamar Borges, para proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos. Nosso agradecimento e respeito. Adm 2017/2020.

Na data do dia 21/05/2020, foi assinado o Termo de Convênio da Emenda Parlamentar no valor de R$ 70.000,00 para compra de novos equipamentos para o Centro Dia Do Idoso, verba destinada a Coroados pelo deputado estadual Itamar Borges, para proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos.

Atualmente o Centro Dia do Idoso de Coroados, atende 08 (oito) idosos no Serviço de Proteção Social Especial para Pessoa Idosa e suas Famílias, através da Proteção Social Especial de Média Complexidade do Sistema Único da Assistência Social.

Recentemente o Centro Dia passou por uma reforma em sua estrutura física, custeada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Coroados, isso para garantir melhor qualidade no atendimento à pessoa idosa semi dependente do município de Coroados que necessitam do serviço.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
Local: Coroados/SP