Sábado - 16 de Dezembro de 2021
NOTA DE ESCLARECIMENTOS
Nota de Esclarecimentos - Dia 21/05/2020

NOTA DE ESCLARECIMENTOS

Estamos vivendo um momento em que os sentimentos estão aflorados a nossa pele.

É oportuno lembrar que o amor, a solidariedade, o respeito são fundamentais nos dias atuais. Ninguém está isento de ser contaminado por qualquer vírus e caso aconteça não cabe a nós questionar, é necessário sermos pessoas afáveis com o próximo, estender as mãos e colaborar com aquilo que estiver ao nosso alcance.

Todos nós teremos e somos chamados a prestar atenção nas orientações dos nossos superiores e das pessoas que detenham conhecimento técnico e científico.

Além de repassarmos as orientações a serem seguidas, necessitamos da colaboração e entendimento que estamos fazendo por amor e respeito ao próximo.

Nossos colaboradores da saúde têm seguido todas as orientações recebidas dos conhecedores da situação e fazem com sabedoria e comprometimento.

Zelamos pelos gastos com responsabilidade e todas informações são colocadas no site da transparência da Prefeitura, assim como as ações realizadas desde o início da COVID-19.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Fonte: Gabinete da Prefeita