08 ABR 2020
Aviso Importante - Coleta de Lixo

Comunicado Importante:

Mudança na coleta de lixo domiciliar, a partir do dia 13/04/2020 (segunda-feira), a coleta de lixo nos domicílios acontecerá todas as segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 06h da manhã.

Às terças-feiras, o lixo será recolhido no Bairro Bela Vista, Industrial, Casa de Recuperação e Clube Massaguaçu.

Lembrando que: Móveis, eletrodosmésticos, vidros e garrafas serão recolhidos apenas de sextas-feiras.

Pedimos gentilmente a colaboração de todos colocando o lixo em sacos plásticos, do lado de fora de sua casa em horário próximo da coleta.

CIDADE LIMPA, RESPONSABILIDADE DE TODOS!

Para maiores informações: (18) 3645-9124 ou através de nosso site: http://www.coraodos.sp.gov.br

"EM BREVE SERÁ IMPLANTADO A COLETA SELETIVA"

VINCULADOS À PÁGINA:
Gabinete da Prefeita