Domingo - 27 de Novembro de 2022
Previsão para27-11-2022
29 JAN 2019
Comunicado de Solidariedade

Comunicado - Fundo Social de Solidariedade de Coroados.
Todas as pessoas que se interessarem pelos cursos que o fundo social de solidariedade proporciona ao decorrer do ano por favor , procure fazer suas inscrições lá mesmo (fundo social) conosco pois as vezes não conseguimos número de pessoas suficientes por motivos de desinteresse.
Deixe seu nome, endereço , comprovante de residência e um telefone para contato !
Ressaltamos que todos os inscritos interessados com certeza terão oportunidade de realizar as oficinas desde que demonstrarem interesse!
Participem, estamos de portas abertas para oferecer a população todas as oportunidades que surgirem no decorrer do ano!
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 🤝,ADM MUNICIPAL 2017/2020

Fonte: Fundo Social de Solidariedade