15/10/2019 às 11:51:00
INFORME SOBRE O USO DA QUADRA SOCIETY

› Local: QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY DE COROADOS

INFORME

A partir do dia 15/10/2019 , devido ao calor excessivo que estamos passando , a Quadra de Futebol Society ficará fechada durante o dia. Pois a mesma não é recomendável devido ao seu material sintético elevar mais a temperatura, ficando inapropriado a utilização do local , podendo levar a queimaduras e desidratação dos usuários.
Neste contexto, para melhoria da qualidade de vida dos atletas e usuários do local, principalmente os novos que utilizarão agora na chegado do verão, chegamos a conclusão de que o melhor para todos seria a utilização  da quadra society no período noturno. Diante disso será necessário realizar agendamento de horário com antecedência no Ginásio Poliesportivo Municipal de Coroados, de Segunda a Sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h com Rodrigo (Biro).
 A Secretaria de Esporte , Cultura e Lazer , juntamente com a Prefeitura Municipal de Coroados , tem o intuito de uma melhor conservação do espaço , onde toda a família Coroadense possa ter o direito de usufruir e passar momentos esportivos e de lazer com os amigos!

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Prefeitura Municipal de Coroados.