Segunda-feira - 04 de Julho de 2022
04 OUT 2019
Eleição Conselho Tutelar
receba notícias
A Eleição para Conselheiros Tutelares do Município de Coroados ocorrerá neste domingo, dia 06 de outubro, a partir das 8h na EMEF Frei Fernando Maria.

De acordo com a legislação, os eleitores inscritos no município de Coroados poderão participar, votando em 01 candidato a Conselheiro Tutelar. Será necessário apresentação do Título de Eleitor acompanhado de um documento ofícial com foto.

Somente poderão votar os eleitores cujos nomes constarem na relação encaminhada pela Justiça Eleitora.

A votação que terá início as 8h, encerrará as 17h.

Fonte: Administração Municipal
Local: EMEF Frei Fernando Maria