Sábado - 12 de Dezembro de 2021
Previsão para12-06-2021
04 OUT 2019
Arrastão contra a Dengue
A Prefeitura Municipal de Coroados, através da Secretaria de saúde, iniciará dia 07/10/2019 o arrastão de limpeza contra a Dengue zika e chikungunya.

A Prefeitura Municipal de Coroados, através da Secretaria de saúde, iniciará dia 07/10/2019 o arrastão de limpeza contra a Dengue, Zika e Chikungunya.

A luta contra a dengue deve ser constante, porém, o arrastão vem para colaborar com o serviço já prestado pelos agentes da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município. Os agentes e colaboradores percorrem todo o município, para recolher os materiais que servem como possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, e orientar os moradores sobre a importância da prevenção de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya. No arrastão, não é diferente, porém é necessário que toda a comunidade Coroadense se empenhe a descartar todo o material para que seja recolhido pelo arrastão neste período.

Fonte: Administração Municipal
Local: Município de Coroados