06 SET 2019
DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO
No dia 7 de setembro, às 8 horas, teremos o Desfile Cívico de 7 de setembro em Comemoração a Independência do Brasil. Teremos a participação dos alunos da Escola Municipal Frei Fernando Maria, da Escola Estadual Dr. José Maria dos Reis, dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, do CRAS, da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Município de Coroados. Contaremos também com a participação da 3° Idade, das Igrejas Evangélicas e da Polícia Militar no desfile. Será uma honra ter a presença de toda a população Coroadense para prestigiar o Desfile. Administração 2017/2020.
Local: Avenida Antônio Paoli