27/08/2019 às 07:30:00
FRENTE DE TRABALHO - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA COROADOS

› Local: SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL
Abertas inscrições para o Programa Frente de Trabalho em Coroados Os interessados em fazer parte do Programa poderão fazer a inscrição nesta terça e quarta-feiras, dias 27 e 28 de agosto. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Princesa Isabel, 17 - Centro - Coroados/SP. Os interessados devem levar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. O candidato à vaga deve ser maior de 17 anos, e residir na cidade ao menos há 02 anos. São oferecidas 25 vagas.

Abertas inscrições para o Programa Frente de Trabalho em Coroados
Os interessados em fazer parte do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho poderão fazer a inscrição nesta terça e quarta-feiras, dias 27 e 28 de agosto. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Princesa Isabel, 17 - Centro - Coroados/SP. Os interessados devem levar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.
Para se inscrever é necessário que o candidato à vaga seja maior de 17 anos, esteja desempregado há pelo menos um ano e que resida na cidade há pelo menos dois anos. Ao todo são oferecidas 25 vagas para a cidade.
Os participantes receberão mensalmente uma bolsa-auxílio de R$ 296,00 e um curso de qualificação profissional com 150 horas.
A Frente de Trabalho é uma iniciativa do Governo de São Paulo com a Prefeitura Municipal de Coroados.

Fonte: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL