20/08/2019 às 10:20:00
OFICINA DE FOTOFRAFIA DOCUMENTAL

› Local: CASA DA CULTURA JOÃO E CRISTINA VIEIRA DE SOUZA
A ARTE DE NARRAR MEMÓRIAS.

Convite de Oficina

Fotografia documental: A arte de narrar memórias.

Com o objetivo de discutir conceitos e aplicabilidade da fotografia documental e seu papel na conservação das memórias. Discussões sobre linguagem visual, leitura de imagens, narrativa, poética e valorização das memórias como patrimônio pessoal.

Dia: 28/08/2019

Local: Casa da Cultura João e Cristina Vieira de Souza

16 anos; 40 vagas

ADM Municipal de Coroados

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer em Parceria com

PONTOS MISMUSEU DA IMAGEM E DO SOM/SPMISO Pontos MISMUSEU DA IMAGEM E DO SOM/SPMIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo estado de São Paulo. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MISMUSEU DA IMAGEM E DO SOM/SPMIS-SP) e as cidades do Estado.PONTOS MISMUSEU DA IMAGEM E DO SOM/SPMIS - MUSEU DA IMAGEM E DO SOM - SÃO PAULO GOVERNO DO ESTADO.