28 MAR 2019
Palestra: Acesso à internet por crianças e adolescentes
A palestra tem por objetivo orientar a família como proceder com a utilização da internet por seus filhos crianças e adolescentes. E vem ainda alertar sobre os perigos e riscos causados pelo uso não monitorado.

No dia 28/03/2019 as 19:30h, na Casa da Cultura, será ministrada a Palestra: Acesso à internet por crianças e adolescentes, pela Psicóloga Loraine Ellem Cortelazzi Barbieri.

A iniciativa partiu da Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e estende-se para a Educação e toda a população Coroadense.

Todos estão convidados!!!

Fonte: Secretaria de Assistência Social