01 MAR 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Solenidade de Assinatura dos Convênios Fundo a Fundo da Assistência Social do Estado de São Paulo.

A Prefeitura Municipal de Coroados, nesta quarta-feira (27) esteve representada pela Secretária de Assistência Social (Rosa Angélica da Silva Tesoni), Coordenadora do SCFV (Elaine Marina Medrano) e Assistente Social do Órgão Gestor (Natalia Tobias Vaz) na solenidade de assinatura dos convênios fundo a fundo da Secretaria do Desenvolvimento Social do governo do Estado de São Paulo.

A cerimônia, realizada no Teatro Municipal de São José do Rio Preto, contou com a presença da Secretária Estadual do Desenvolvimento Social, Célia Parnes, da Diretora Regional do Desenvolvimento Social de Araçatuba, Martha Helena Pimenta, demais secretários e diretoras, além de deputados e autoridades.

Os convênios assinados são referentes aos recursos disponibilizados pelo Governo Estadual, para atendimento às Proteções Sociais Básica e Especial na política municipal de assistência social no município de Coroados. O atendimento nas referidas proteções sociais são de fundamental importância para garantir os direitos sociais a quem necessita, promover a redução de danos e prevenir a incidência de riscos às famílias.

Para o atendimento à população nas Proteção Social Básica, o município conta com o CRAS e o SCFV de 6 a 15 anos e na Proteção Social Especial, com a Secretaria de Assistência Social e o Centro Dia do Idoso.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
Local: São José do Rio Preto