16 JAN 2019
Entrega de Presentes na Zona Rural
Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Saúde visitam famílias da Zona rural, e entregam brinquedos as crianças.

A atual Presidente do FSSC - Fundo Social de Solidariedade de Coroados, Tania Cristina Sabion Miranda, em parceria com a Secretaria de Saúde, visita famílias da Zona rural, e entregam brinquedos as crianças. "Muito bom ver a alegria das crianças!" - ressalta Tânia, que tem realizada um trabalho social com as família carente do município.

O FSSC tem sido de fundamental importância no município, dando aporte para as políticas públicas, ao que foge de suas competências, no que tange o atendimento e o suprimento de maiores necessidades às famílias carentes de Coroados.

Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Local: Coroados/SP