10/12/2018 às 14:18:00
Projeto Pequenos Aprendizes - Exposição Os animais e Festa de encerramento

› Local: E.M. Frei Fernando Maria

O Projeto Pequenos Aprendizes é um projeto pedagógico trabalhado com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) durante todo o ano letivo através de atividades diversificadas.  Nesse ano o tema desenvolvido foi OS ANIMAIS com o objetivo de demonstrar a importância dos animais levando aos alunos o conhecimento ao respeito com os animais, que são seres vivos importantes para o nosso planeta e para o homem e das diferentes espécies existentes, características físicas, hábitos de vivência e alimentares, habitat, utilidade e relação com o homem e a preservação das espécies para as futuras gerações.

Temos a certeza que nosso objetivo foi alcançado. O encerramento do projeto foi com:

• Exposição; “Os animais” – exposição das atividades dos alunos, garantindo a sustentabilidade com o uso de materiais reciclados.

Realizada nos dias: 30 de Novembro e 1º de Dezembro de 2018.

• Festa de encerramento – festa para toda a comunidade escolar com apresentação de danças relacionadas ao tema trabalhado.

Realizada no dia: 7 de Dezembro de 2018.

Publicado: 10 de DEZEMBRO de 2018
Projeto Pequenos Aprendizes - Exposição “Os animais”

Realizada nos dias: 30 de Novembro e 1º de Dezembro de 2018.

Projeto Pequenos Aprendizes com a exposição dos trabalhos dos alunos desenvolvivos durante o ano letivo: A exposição tem como objetivo demonstrar a importância dos animais levando à aprendizagem do conhecimento ao respeito com os animais, que são seres vivos importantes para o nosso planeta e para o homem e das suas diferentes espécies, características físicas, hábitos de vivência e alimentares, habitat, utilidade e relação com homem.

Publicado: 10 de DEZEMBRO de 2018
Projeto Pequenos Aprendizes - Festa de encerramento

Realizada no dia: 7 de Dezembro de 2018.