03/12/2018 às 12:02:00
CINEMA:

› Local: CASA DA CULTURA
TERÇA-FEIRA, DIA 04/12/2018, ÀS 19h30min. PONTOS MIS APRESENTA O FILME: TRAGO COMIGO.

PONTOS MISMUSEU DA IMAGEM E DO SOM/SPMISO Pontos MISMUSEU DA IMAGEM E DO SOM/SPMIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo estado de São Paulo. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MISMUSEU DA IMAGEM E DO SOM/SPMIS-SP) e as cidades do Estado.PONTOS MISMUSEU DA IMAGEM E DO SOM/SPMIS APRESENTA: O FILME "TRAGO COMIGO"

Telmo (Carlos Alberto Riccelli), um diretor de teatro aposentado, foi membro da luta armada durante a ditadura militar e chegou a ser preso por seis meses por conta disso. Porém, ele não consegue se lembrar de nada desse período, além de alguns lapsos momentâneos. Para tentar reativar sua memória e descobrir o que aconteceu, ele decide criar uma peça de teatro. Contando com um jovem elenco de atores, Telmo vai reconstruir a sua própria história.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.