11 OUT 2018
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
O evento acontecerá no dia 11 de outubro de 2018 a partir das 18:30h na Praça Central de Coroados, será divulgado no site da prefeitura www.coroados.sp.gov.br, nas redes sociais e por meio de som volante.

Em comemoração ao dia das Crianças a Prefeitura Municipal de Coroados, através das Políticas Públicas Municipais de Assistência Social, Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Saúde e com apoio do Fundo Social de Solidariedade, traz a proposta de integração das crianças e adolescentes das diversas faixas etárias, em um evento, no período noturno, integrando todas as políticas públicas, entidades e toda a comunidade, envolvendo ainda, os familiares das crianças e adolescentes, na Praça Central de Coroados. Os objetivos centrais são: o incentivo a participação coletiva, a convivência comunitária, o estreitamento de laços familiares e coletivos, respeitando as diversidades e promovendo o direito e acesso a cultura e o lazer.

Porém, as Creches, Escolas e Projetos já estão com programação diferenciada durante a Semana.

Confira a galeria de fotos e vídeos.

Fonte: Administração Municipal
Local: Coroados/SP
Publicado: 11 de OUTUBRO de 2018
Dia das Crianças 2018

Confira a galeria de fotos e vídeos.

Vídeo Vinculado
08/10/2018
Projeto Amigo é Coisa Pra se Cuidar - SCFV
O Projeto Amigo é Coisa Pra se Cuidar é realizado pelo Maestro Marcos Tinareli e Tia Lê no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 6 a 15 anos - Espaço Amigo, da Secretaria de Assistência Social. Comemoração ao Dia das Crianças - música Super Fantástico.