03 OUT 2018
Programação e Atividades da Semana do Idoso
Envelhecer com Dignidade. Cuidar e respeitar o nosso futuro.

A Semana do Idoso de Coroados está sendo realizada nesta semana no período de 01 de outubro a 05 de outubro. Dentre as atividades realizadas, estão a caminhada, aferição de pressão e exames preventivos, palestras informativas sobre saúde bucal e prevenção de quedas.

A Semana do Idoso de Coroados é realizada através da Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS e conta com a parceria das Secretarias de Saúde, Educação e Esporte, Cultura e Lazer.

A questão do envelhecimento faz parte da realidade da sociedade. O mundo está envelhecendo. É de fundamental importância pensarmos, discutirmos e avaliarmos as políticas públicas voltadas ao Idoso, em todas as áreas com foco na qualidade de vida do mesmo. É nesta perspectiva que as políticas publicas do município de Coroados se uniram para a realização da Semana do Idoso.

Nesta quinta-feira, haverá a sessão de cimena na Casa da Cultura, às 13h, com o Filme: Menino da Porteira (Entrada Gratuíta) e na sexta-feira, o encerramento acontecerá no Centro Dia do Idoso, às 13h, com um sarau especial com o Maestro Marcos Tinareli e Tia Lê.

Contamos com a participação de todos.

Fonte: Secretaria de Assistência Social
Local: Coroados/SP
02/10/2018
Semana do Idoso 2018

Uma programação diferenciada foi elaborada pela Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio e parceria das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Esporte, Cultura e Lazer, em comemoração ao Dia do Idoso, 1º de outubro.