Quarta-feira - 10 de Agosto de 2022
Previsão para10-08-2022
25 JUL 2017
Prefeita Terezinha com o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, em reunião solicitando a implantação do Programa Melhor Caminho em diversas estradas rurais do município
receba notícias

Ontem em Coroados, a excelentíssima Prefeita Terezinha(DEM) e seu vice Ivan (PTB) recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Itamar Borges, acompanhado pelos companheiros do PMDB, Nelson Gonzales, ex-prefeito, Roberto Caximba, vereador e Adelcio, secretário de Esportes.

Também estiveram presentes os secretários Helder (Finanças) e Cleuza (Saúde), e o chefe de gabinete João.

Foi tratado a respeito de um recurso de R$ 100 mil reais que o então Deputado conquistou para área da saúde do município.

Também conversaram sobre o programa “Frota Nova Municípios” para aquisição de veículos e maquinários, junto a Desenvolve SP. Falamos também sobre novas demandas para o município, na ocasião a Prefeita Terezinha entregou ofícios ao Deputado Estadual Itamar Borges solicitando uma ambulância, recapeamento e pavimentação asfáltica para diversas ruas do município.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022