Terça-feira - 31 de Janeiro de 2023
Previsão para31-01-2023
22 MAR 2018
Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participa de Campeonato de Xadrez.
receba notícias

Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 06 a 15 anos, participou hoje (21/03) de mais uma etapa do campeonato de Xadrez Sub Regional Jogos da Juventude, realizado na cidade de Birigui, sob a orientação da Profissional Ilsa Mara Santos Francisco e coordenação da Assistente Social Elaine Marina Medrano.

O Xadrez é uma das atividades desenvolvidas no SCFV diariamente e tem se sobressaído em vários campeonatos. Esta modalidade, tem o objetivo

de ajudar a criança e o adolescente a desenvolver raciocínios e criar relações sociais saudáveis, pensar e elaborar estratégias, o xadrez é um aliado importante no desenvolvimento infanto juvenil.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de 06 a 15 anos é ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e executado no Espaço Amigo, tem como principais atividades: Xadrez, Dama, Futsal, Mini Campo, Pintura, Bordado, Dança, Artesanato, Recreação e Lazer, Música: Instrumentalização, Canto e Coral.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023