Sábado - 27 de Abril de 2024
Previsão para27-04-2024
18 OUT 2023
REVOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023
Revogação do Concurso Público n 01/2023: Os requerimentos de devolução da taxa de inscrição serão realizados online, pelo link: https://www.coroados.sp.gov.br/portal/servicos/1009/devolucao-de-inscricao/ , no qual o candidato deverá apresentar, preferencialmente, o número do PIX ou, caso não possua, número da agencia e conta bancária, durante o prazo de 20 dias, a contar da data de 17/10/2023 à 06/11/2023.

TERMO DE REVOGAÇÃO

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023

O Município de Coroados, torna pública a REVOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023, que está sendo realizado pela empresa Master Assessoria Contábil S/S LTDA.

A decisão foi tomada no uso do Poder de Autotutela como medida de defesa do interesse público para resguardar os interesses dos inscritos e lisura no certame, evitando prejuízos posteriores ou eventuais questionamentos.

A motivação do ato decisório justifica-se no conhecimento da Administração Municipal sobre Noticia de Fato nº. 0117.0006341/2023 advertida pelo Ministério Público de Birigui/SP, cuja empresa contratada está sendo investigada na realização do concurso público da Região de São José do Rio Preto, o que somado a falta de publicidade do edital do concurso público em jornal de grande circulação e no D.O.M., resultou na baixa quantidade de inscritos, impedindo a ampla competitividade do certame.

Informamos ainda que, serão devolvidos os valores correspondentes as inscrições dos interessados e será promovida nova contratação de empresa para realização do concurso público nº 01/2023, republicando o edital e a abertura de novo período de inscrições.

Os requerimentos de devolução da taxa de inscrição serão realizados online, pelo link:      https://www.coroados.sp.gov.br/portal/servicos/1009/devolucao-de-inscricao/, no qual o candidato deverá apresentar, preferencialmente, o número do PIX ou, caso não possua, número da agencia e conta bancária, durante o prazo de 20 dias, a contar da data de 17/10/2023 à 06/11/2023.

Fonte: Prefeitura Municipal de Coroados
Autor: Prefeitura Municipal de Coroados