Quarta-feira - 24 de Abril de 2024
Previsão para24-04-2024
28 SET 2022
Coroados tem representantes nas Finais da etapa Mirim dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), em Praia Grande
Praia Grande sedia a fase final do JEESP da categoria mirim (sub-14) pela Etapa I do Jeesp. A competição, que reunirá cerca de 3 mil alunos estaduais de centenas de cidades paulistas, ocorrerá de 21 a 29 de setembro onde serão disputadas 9 modalidades: futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis de mesa, dama, xadrez e atletismo.

Alunas da E.E. Dr. José Maria dos Reis, acompanhadas pela treinadora e Professora de Educação Física Poliana Dorte, estão na semifinal na modalidade de futsal feminino! São elas:
- Maria Julia R. Monzani
- Lurdes Maria S. de Oliveira
- Yasmin V. Moroni
- Dafni G. Carvalho
- Helena P. de Paula
- Heloisa Helena G. Pugina
- Nayhara de Oliveira Lima
- Samantha Kelly Ferreira
- Micaelly dos Santos P. Machado
- Ana Luísa R. Teixeira
- Dienifer Emilly R. da Silva
- Ana Laura M. Brito
- Emanuelle M. de Aguiar
- Brenda de Souza

A cidade de Praia Grande foi escolhida para sediar mais uma vez a etapa do JEESP por conta da sua infraestrutura invejável de equipamentos esportivos. Além de diversas praças esportivas de qualidade e segurança, os participantes ficarão hospedados nas colônias de férias localizadas na Avenida dos Sindicatos.
E você pode acompanhar tudo que acontece no JEESP, o maior campeonato escolar do estado, através do site www.jeesp.org.br ou pelas redes sociais no Instagram e Facebook (@jeesp.oficial).
Fonte: E.E. Dr. José Maria dos Reis
Autor: Prefeitura Municipal de Coroados