Prefeita de Coroados recebe Diploma da Fundação Abrinq de Prefeita Amiga da Criança

01/07/2020 às 13:16:00
Local: Coroados/SP

O Prêmio, Prefeito Amigo da Criança, reconhece os governantes locais que se dedicaram e cumpriram todas as etapas propostas ao longo dos quatro anos de gestão, alcançando as metas estipuladas pela Fundação Abrinq. Assim, os prefeitos e prefeitas que desenvolveram políticas voltadas às crianças e aos adolescentes e contribuíram para a melhoria de indicadores importantes para este público recebem o reconhecimento pleno de Prefeito Amigo da Criança.

Em 2.016, a prefeita eleita de Coroados, Terezinha Aparecida Castilho Varoni recebeu o nobre convite da Fundação Abrinq para participar do Programa Prefeito Amigo da Criança se comprometendo com a causa da infância tomando com uma das prioridades em sua gestão 2017-2020.

Desde então, foi cumprido uma agenda, bem como ainda todo um trabalho envolvendo poder público, sociedade civil e entidades a se comprometerem para melhorias, adequações e projeções para a infância e adolescência de Coroados. 

Nesta última edição do Programa Prefeito Amigo da Criança, apenas 125 Prefeitos do Brasil receberam o diploma de Prefeito Amigo da Criança por terem investido em ações que resultaram na melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes em suas gestões municipais, sendo a Prefeita Terezinha Aparecida Castilho Varoni, uma das poucas prefeitas a fazer parte desse seleto grupo.

Confira a premiação e a relação dos prefeitos diretamente no link: http://www.prefeitoamigo.org.br/

Em agradecimento à diplomação do Programa Prefeito Amigo da Criança, a Prefeita Terezinha Aparecida Castilho Varoni dedica essas palavras:

"Agradeço à todas a Políticas Públicas Municipais, Conselhos Municipais, Conselho Tutelar e Entidades que colaboraram com seu trabalho destacando Coroados como um Município 'Amigo da Criança' entre 125 municípios do Brasil.

Quando um trabalho é semeado com amor e persistência logo os frutos revelam-se.

Obrigada!"

Administração Municipal


Fonte: administração Municipal